Segunda parte- Surge uma proposta

Eu nesta época tinha uns 15 anos e não sabia lidar com isso, +/- um mês depois de minas musicas começarem a tocar nas rádios, o meu telefone tocou : ~trin-trin~, “Mãe eu atendo”- gritei.
Demi: Alo
xxx: Alo posso falar com a Demitria.
Demi: Sou eu mesma , mas pode me chamar de Demi.
xxx:Aqui é de uma gravadora, e nos queremos saber se estaria entereçada em gravar um CD conosco?
   Eu fiquei muda pasma, não acreditava que aquilo estava acontecendo era como um sonho se tornando realidade.
Grav.: Demi? você esta ai?
Demi: Ai, me desculpa , mas é que eu fiquei muito surpresa com seu convite e fiquei muda, mas é claro que aceito este é meu maior sonho !
Grav.: Não precisa ficar nervosa, você tem muito talento e merece isso !
Demi: Obrigado !
Grav.: De nada, venha aqui amanha para assinar-mos o contrato e começar-mos a gravar.
Demi: Mas só vou poder ir depois da aula umas 14:00 pode ser ????
Grav.: Claro que pode ! Muito obrigado por sua atenção e ate amanha .
Demi: Até.
                              ~fim da ligação~
AH!AH!AH!-comecei a gritar. MÃE, MÃE, MÃE!!!!!!
Adivinha quem me ligou!?!?
Dianna:Sei lá uma de suas amigas .
Demi: Não mãe, foi uma gravadora, AH!AH!!!!!!!!!!!!
Dianna: E o que eles queriam filha??- falava toda animada
Demi:Eles me chamaram para gravar um CD e assinar um contrato amanha !!!!
Dianna:Que bom filha , antes de ir passa em casa para tomar um banho e não fazer feio.
Demi:caro, mãe falei que ia chegar umas 14:00 , e a gravadora fica pertinho aqui de casa ;D
Dianna:Que orgulho filha!! Agora vai la tomar um banho para podermos jantar.
                 Só eu, minha mãe  e minha irmã que morava-mos juntos pois meu pai morreu quando eu tinha apenas 2 anos de idade , mas isso não vem ao caso agora!




Continua.... Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário